Ex-premiê da Tailândia consegue aprovação para viagem

O governo militar da Tailândia concedeu a permissão para que a ex-primeira-ministra Yingluck Shinawatra viaje para o exterior pela primeira vez desde que ela foi retirada do governo.

O porta-voz do Exército, coronel Winthai Suvaree, esclareceu que Yingluck havia requisitado permissão para uma viagem pessoal à Europa entre o fim de julho e o início de agosto. Ele disse que a ex-primeira-ministra cooperou com a junta e cumpriu uma ordem que a impedia de se engajar em atividades políticas.

Yingluck, a primeira líder feminina da Tailândia, foi deposta em maio após um julgamento de abuso de poder. Algumas semanas depois, os militares assumiram o poder por meio de um golpe. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.