Ex-jogador de basquete apoia cardeal de Gana para papa

O ex-jogador de basquete Dennis Rodman, que provocou polêmica ao visitar a Coreia do Norte, continua sua estranha viagem global, desta vez visitando Roma, supostamente para ajudar o cardeal Peter Turkson, de Gana, a se eleger papa.

Mas Rodman não parecia muito certo sobre quem ele deveria promover quando foi questionado sobre o assunto nesta quarta-feira. “Da África, certo?”, perguntou ele.

O ex-jogador disse ter certeza de que o próximo papa será negro e que ele gostaria de encontrá-lo na África, em sua missão, de estilo único, para promover a paz mundial, patrocinada por uma empresa de apostas irlandesa.

O plano de Rodman de entrar na praça São Pedro num veículo igual ao “papamóvel”, nesta quarta-feira, corria o risco de não se concretizar, pois a chegada do carro foi atrasada pela neve no norte da Itália. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.