mundo

EUA: tempestade Gordon, que pode se tornar furacão, deve chegar à costa do Golfo

A tempestade tropical Gordon, que pode se transformar em um furacão, deve chegar ainda nesta terça-feira, 4, à região da costa do Golfo dos Estados Unidos, de acordo com o Centro Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) do país.

Um aviso de tempestade foi emitido para partes da costa do Alabama, enquanto um alerta de observação está em vigor para regiões do litoral do Mississipi e de Louisiana.

O NHC também está monitorando o furacão Florence, que está localizado sobre o oceano Atlântico e não traz ameaças a regiões terrestres, de acordo com o instituto. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.