EUA: Suspeito de cárcere privado é pai de menina

Exames de DNA confirmaram que Ariel Castro é pai da menina de seis anos resgatada de sua casa no início desta semana junto com três mulheres desaparecidas há anos, anunciou o procurador-geral do Estado norte-americano de Ohio.

O escritório do procurador Mike DeWine confirmou a paternidade de Castro por meio de nota. Segundo DeWine, a amostra genética de Castro foi colhida na quinta-feira e peritos trabalharam a noite inteira no caso.

A menina é filha de Amanda Berry, que segundo as autoridades foi mantida em cárcere privado por aproximadamente uma década na residência de Castro em Cleveland junto com Gina DeJesús e Michelle Knight. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.