EUA postergam aplicação de medida da reforma na Saúde

O governo de Barack Obama informou nesta terça-feira que deve postergar em um ano a imposição de uma das exigências que faz parte da nova legislação nacional para o sistema de saúde. Segundo este requisito da lei, empresas com 50 ou mais contratados devem fornecer a preços acessíveis seguros de saúde a seus empregados de tempo integral, ou se arriscar a pagar uma série de penalidades caso apenas um dos trabalhadores acabe recebendo o seguro subsidiado pelo governo.

Os grupos empresariais têm reclamado sobre esta exigência desde que a lei foi aprovada, alegando isso era muito complicado. A exigência deverá ser imposta só em 2015, em vez de 2014, como era previsto. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.