EUA: Paul Ryan anuncia que não irá concorrer à Casa Branca em 2016

O republicano Paul Ryan afirmou nesta segunda-feira que não irá participar da corrida presidencial em 2016. Ryan, que foi candidato à vice-presidente em 2012, deve focar em seu mandato como deputado no Congresso dos Estados Unidos, onde recentemente se tornou o presidente do Comitê sobre Orçamento da Câmara.

“Depois de pensar bastante sobre o assunto, eu decidi não concorrer”, afirmou Ryan em um comunicado. “Nosso trabalho no comitê da Câmara será crucial nos próximos anos, e meu trabalho como presidente dela merece toda a atenção possível.”

Havia bastante especulação sobre as intenções do republicano, que tem 45 anos, em 2016. No entanto, ele preferiu focar seu trabalho no Congresso. “Quero agradecer a todos que me encorajaram a concorrer”, afirmou. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.