EUA: Pais de refém do EI imploram por liberdade do filho

Os pais do americano Peter Kassig, refém do grupo Estado Islâmico (EI), divulgaram vídeo em que pedem pela liberdade de seu filho.

Ed e Paula Kassig divulgaram o vídeo no sábado (04), um dia após a divulgação do vídeo do Estado Islâmico (EI), com ameaças contra o americano, de 26 anos.

Ed Kassig afirma que seu filho foi capturado no dia 1º de outubro de 2013, na Síria, onde fazia trabalho humanitário para a população vítima da guerra civil.

Kassig conta que Peter cresceu em Indianapolis, em uma família com longo histórico de trabalho humanitário. No vídeo, a mãe segura uma foto do filho e diz: “Nós imploramos para aqueles que te seguram para que mostrem clemência e usem seu poder para te deixar ir”. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.