EUA confirmam 3ª morte por gripe suína no país

As autoridades de saúde dos EUA confirmaram neste sábado a terceira morte provocada pela gripe suína no país. O Departamento de Saúde do Estado de Washington informou que a vítima foi um homem na faixa de 30 a 40 anos que tinha problemas de coração e que morreu nesse Estado na quinta-feira, do que aparentemente foram complicações causadas pelo vírus A/H1N1. O homem não foi identificado.

Até agora, há mais de 4.150 casos confirmados de gripe suína em 29 países, sendo 2.254 nos EUA e 1.626 no México. Houve 48 mortes no México, 3 nos EUA, uma no Canadá e uma na Costa Rica. As autoridades disseram que as vítimas que vieram a falecer nos EUA, no Canadá e na Costa Rica também tinham outros problemas de saúde. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.