mundo

EUA afirmam que caça venezuelano atacou avião americano

Os Estados Unidos afirmaram que um caça venezuelano “atacou de forma agressiva” um avião de inteligência americano, que supostamente sobrevoava o espaço aéreo internacional da região do Caribe, ressaltando as crescentes tensões entre os dois países.

Autoridades americanas acusaram o governo de Nicolás Maduro de atuar de forma “imprudente”, “violando regras internacionais”, ao permitir que o caça seguisse a aeronave dos EUA “de perto”, ameaçando sua tripulação.

O Ministro da Defesa da Venezuela, Vladimir Padrino Lopez, por sua vez, respondeu à acusação dizendo que o avião dos EUA entrou no espaço aéreo do país caribenho sem notificação prévia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.