mundo

Estrategista-chefe de Trump é retirado do conselho de Segurança Nacional

O estrategista-chefe do governo de Donald Trump, Steve Bannon, foi removido do comitê de diretores do Conselho de Segurança Nacional e importantes funcionários de inteligência dos Estados Unidos foram restaurados como membros permanentes, de acordo com um novo memorando presidencial.

A decisão foi tomada pelo conselheiro de Segurança Nacional de Trump, H.R. McMaster, segundo um importante funcionário da Casa Branca. O memorando torna o diretor da Agência Central de Inteligência (CIA, na sigla em inglês) um membro permanente do conselho de diretores e restaura o deixa o diretor de Inteligência Nacional e o presidente do Conjunto do Estado dos militares como membros permanentes, após eles terem sido rebaixados desses status inicialmente. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.