Especial de National Geographic ensina crianças a fotografar

A Revista National Geographic Brasil lança um curso de fotografia em forma de livro, especialmente para o público infantil. Trata-se do National Geographic Guia Kids de fotografia. O conteúdo da publicação é escrito em linguagem divertida e de fácil entendimento, que combina lazer e aprendizado. De brinde, as crianças levam uma bolsa para guardar sua máquina fotográfica. 

O guia é uma opção para quem quer oferecer aos filhos algo original, como afirma o redator-chefe da Revista National Geographic, Matthew Shirts: ?O livro é fascinante e o porta-máquina vai fazer o maior sucesso entre a garotada?, diz.

Na publicação, as crianças encontram dicas dos fotógrafos da National Geograhic, que percorrem os quatro cantos do planeta atrás de imagens da mais alta qualidade. Há 114 anos a revista é consagrada pelas fotos que produz. O Guia Fotográfico National Geographic For Kids ensina a melhor forma de aproveitar a luz, que tipo de filme usar, como funciona a câmera e, é claro, como fotografar animais, pessoas e paisagens.

Voltar ao topo