mundo

Espanha resgata 339 imigrantes africanos no Mar Mediterrâneo

O serviço de resgate marítimo da Espanha resgatou 339 imigrantes de sete navios que tentavam atravessar o Mar Mediterrâneo, vindos do Marrocos. Eles foram levados para a cidade de Tarifa, localizada no estreito de Gibraltar.

De acordo com o serviço de resgate, um dos barcos continha 34 imigrantes de países da África subsaariana. Os outros vinham de países do Magreb, região noroeste do continente. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.