mundo

Espanha: explosão em uma cafeteria deixa 90 feridos no sul do país

Autoridades disseram que pelo menos 90 pessoas ficaram feriadas após uma explosão em uma cafeteria no sul da Espanha. A explosão ocorreu no sábado a noite, por volta das 19 horas no horário local, em Velez-Malaga, uma pequena cidade vizinha a Málaga, destino turístico popular na região. Os oficiais não confirmaram que um vazamento de gás na cozinha do café foi a causa, mas disseram que é uma possibilidade.

O serviço de emergência da comunidade de Andaluzia disse que 57 feridos foram levados para um hospital próximo e cerca de 15 tiveram alta. Os outros 33 foram levados para clínicas locais para tratarem dos ferimentos.

O prefeito de Velez-Malaga, Antonio Moreno Ferrer, disse que vai abrir uma investigação para apurar as causas da explosão.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.