Inicia nesta quarta-feira (07) o II Ciclo de Palestras para Formação Permanente da ESIC Business & Marketing School, com a apresentação de Eduardo Mario Camargo Filho, superintendente de planejamento e gestão empresarial da Copel, que vai falar sobre a Estratégia de Marketing com Co-criação de valor aos clientes.

No dia seguinte (08) é a vez de Luiz Gustavo Freire, gerente de consumer insights da Philip Morris Brasil, que vai abordar o tema Embalagem como ponto de comunicação. As palestras acontecem no auditório da instituição, a partir das 19h30 e são abertas ao público. A entrada é 1kg de alimento não perecível (exceto sal) e as inscrições podem ser feitas através do telefone (41) 3376-1417 ou do e-mail – secretaria.mba@esic.br. As vagas são limitadas.

O evento segue os padrões adotados pela matriz, na Espanha, que organiza as ?Aulas de Formação Permanente?, em parceria com a Price Water House Cooper.

Serviço:
II Ciclo de Palestras de formação permanente
Inscrições: secretaria.mba@esic.br ou (41) 3376-1417
Mais informações: www.esic.br