Escócia: nova pesquisa mostra vantagem do “não”

Uma nova pesquisa mostra que os defensores do “não” lideram as intenções de voto no referendo sobre a independência da Escócia marcado para o próximo dia 18.

De acordo com uma pesquisa feita pela Survation para o jornal Daily Record, excluindo os indecisos a proporção de cidadãos contrários à separação da Escócia do Reino Unido é de 53%, enquanto a dos favoráveis é de 47%. Esse é o mesmo resultado calculado pela Survation dois meses atrás.

Incluindo os indecisos, os votos “não” representam 47,6% do total, os votos “sim” somam 42,4% e os indecisos são 9,9%.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.