Enviado da ONU à Síria apoia proposta por diálogo

O enviado internacional da ONU e da Liga Árabe à Síria, Lakhdar Brahimi, apoia o pedido da oposição por um diálogo enquanto os combates entre rebeldes e tropas do governo se agrava em pelo menos três províncias. Brahimi afirmou que a proposta de Mouaz al-Khatib, presidente da coalizão oposicionista, abriu as portas para o diálogo e desafia o governo a provar que está pronto para um acordo de paz, como vem dizendo.

Brahimi falou a jornalistas neste domingo, depois de conversar com o líder da Liga Árabe, Nabil Elaraby, no Cairo, Egito. Enquanto isso, um grupo de direitos humanos com sede na Inglaterra informou que pelo menos seis rebeldes foram mortos em conflitos com o exército no subúrbio da capital Damasco, na província de Hama e na cidade de Daraa. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.