Enox veicula mídia indoor para ESPN em seis capitais brasileiras

A Enox Indoor Experience executa, até o final de outubro, uma ação de mídia indoor para divulgar o canal de TV pago ESPN em seis capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Distrito Federal.

A campanha é voltada exclusivamente para os homens, que são os maiores consumidores dos canais de esportes. Os toaletes masculinos de cerca de 80 bares, restaurantes e baladas receberam displays clássicos com as peças criadas pela agência NEOGAMA/BBH.

As imagens de ícones do esporte mundial ? como Roger Federer, Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Robinho, Ronaldo, Tiger Woods e Nenê Hilário da NBA ? são acompanhadas de textos que qualificam sua atuação. A campanha sugere que quem assiste ao SportsCenter, da ESPN, tem muito mais conhecimento sobre o universo esportivo e seus personagens. A assinatura reforça a proposta: ?SportsCenter. Você, uma autoridade em esporte?.

Cerca de 640 mil pessoas circulam por mês nos estabelecimentos que veiculam a ação. Entre eles estão o Bar Aurora, Jacaré Grill, Vila Rica e Salve Jorge, em São Paulo; Bar da Praia, Catwalk, Copa Café e São Nunca Botequim, no Rio de Janeiro; 68 La Pizzeria, Cia do Boi, T.G.I. Fridays e Oishi Sushibar, em Belo Horizonte; Bar Brahma, Taco El Pancho, Mustang Sally e Mondo Birre, em Curitiba; Bar do Beto, Cherry Blues, Mulligan e Tropicali, em Porto Alegre; Armazém do Ferreira, Bar Brasília, Caribeño e Trend Lounge, no Distrito Federal.

A Enox é a maior empresa de mídia indoor do Brasil, com 20 mil pontos de mídia em mais de 2,5 mil estabelecimentos de cultura, lazer e moda de classes A e B. O fluxo anual de consumidores nestas casas é superior a 150 milhões. É o único grupo do segmento com presença física (filiais) em 19 cidades, sendo 16 capitais: Curitiba, Maringá, Londrina, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Recife, Fortaleza, Vitória, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte, Goiânia.

Os displays clássicos, oferecidos pela Enox e utilizados nesta ação da ESPN, garantem a segmentação absoluta do público por sexo. Os índices de recall deste formato chegam a 85%, segundo dados de pesquisas realizada pela instituição norte-americana Market Intelligence Media Research.

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