Enchentes deixam 22 mortos no Sri Lanka

Autoridades disseram que pelo menos 22 pessoas morreram no Sri Lanka depois de dois dias de enchentes e deslizamentos de terra provocados por chuvas de monção incomumente pesadas.

O Centro de Gestão de Desastres informou ainda que uma pessoa está desaparecida e outras oito ficaram feridas. Cerca de 2,5 mil pessoas foram forçadas a sair de suas casas para acampamentos temporários.

Estradas e ferrovias foram encobertas pela água, interrompendo o transporte da população. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.