Em mensagem, Kadafi promete continuar lutando

O fugitivo líder líbio Muamar Kadafi acusou as forças revolucionárias de entregar o país à influência estrangeira e prometeu manter sua luta. A curta mensagem atribuída a Kadafi foi lida nesta segunda-feira na emissora síria de televisão síria Al-Rai por seu proprietário, Mishan al-Jabouri, ex-legislador iraquiano.

O comunicado descreve as forças de oposição como traidoras e dispostas a entregar as riquezas petrolíferas da Líbia a interesses estrangeiros.

O paradeiro de Kadafi é desconhecido, mas seus seguidores afirmam que ele ainda está na Líbia. Alguns de seus familiares fugiram para o vizinho Níger, enquanto combatentes revolucionários tentam invadir os redutos remanescentes que apoiam o líder líbio.

A última mensagem atribuída a Kadafi foi um arquivo de áudio de cinco minutos divulgada em 8 de setembro. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.