mundo

DUP confirma que não apoiará acordo do Brexit no Parlamento britânico no sábado

O Partido Unionista Democrático (DUP, na sigla em inglês) confirmou que não vai apoiar o acordo do Brexit a que chegaram hoje a União Europeia (UE) e o Reino Unido.

A sigla, da Irlanda do Norte, é fundamental para garantir a aprovação do texto no Parlamento britânico, onde deve ser analisado em sessão extraordinária no sábado.

“A votação de sábado no Parlamento será apenas o início de um longo processo do acordo de saída na Casa dos Comuns”, afirmou o partido em comunicado.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.