Desabamento deixa 3 mortos e 50 presos na Coreia do Sul

Três estudantes universitários morreram e mais de 50 podem estar presos nas ruínas de um auditório que desabou, aparentemente por causa do peso da neve acumulada no telhado, em Gyeongju, cidade do sul da Coreia do Sul, informou a agência de notícias Yonhap.

Os serviços de emergência não confirmaram o número de vítimas, mas os bombeiros disseram à agência France Presse que dezenas de estudantes podem estar presos nos escombros do auditório, cujo teto desabou. O local era usado para orientação de calouros. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.