Desabamento de prédio na China mata 11 pessoas

Uma explosão causada por um possível vazamento de gás causou o desabamento de um prédio de três andares no leste da China, matando pelo menos 11 pessoas, segundo a mídia estatal.

A explosão ocorreu na terça-feira pela manhã (horário local) na lanchonete de uma empresa de venda de gás em Suhou, uma cidade a oeste de Xangai, de acordo com a agência de notícias Xinhua.

Nove sobreviventes estavam sendo tratados em hospitais, disse a publicação, acrescentando que a investigação preliminar mostrou que explosão foi causada por um vazamento de gás. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.