Daimler faz recall de veículos Mercedes Benz nos EUA

A empresa Daimler informou nesta segunda-feira que vai realizar um recall de 85 mil veículos Mercedez-Benz nos Estados Unidos para evitar problemas na direção hidráulica. Estes veículos estariam registrando perda do fluído necessário para estabilizar a direção hidráulica.

A agência de segurança veicular do governo disse que o recall envolve os modelos Mercedes Benz C-Class modelo 2010 e Mercedes Benz E-Class modelos 2010 e 2011. Os carros envolvidos no recall foram produzidos entre junho de 2009 e fevereiro de 2010. A empresa afirmou ao governo que a perda de fluído pode trazer dificuldades para o motorista manobrar o veículo em um estacionamento, por exemplo, onde a direção hidráulica precisa de força máxima. O recall deve começar neste mês.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.