Curso sobre semiótica é promovido em Curitiba

A Estação do Saber ? ambiente extra-acadêmico vinculado à Estação-Ibmec (Avenida Sete de Setembro, 2.775, Rebouças, em Curitiba) ? realiza, nos dias 22 e 29 de maio e 5 e 12 de junho, das 19 às 21 horas, o minicurso ?Semiótica das Empresas?, realizado pela professora Anna Beatriz da Silveira Paula.

O curso pretende apontar que a semiótica auxilia o cotidiano das empresas por meio da leitura de clientes, da compreensão das redes de significados que sustentam as relações humanas nos ambientes de trabalho e da percepção dos elementos de ação temporal que indicam quando uma empresa deve mudar. Será discutido também como o espaço físico interfere na atividade dos funcionários.

O valor do minicurso é R$ 152 (com 50% de desconto para os alunos que apresentarem a carteira do estudante). Os interessados em participar devem se inscrever pelo site www.estacaopr.com.br. Informações pelo telefone (41) 2101-8800. A programação completa dos minicursos oferecidos pela Estação do Saber pode ser conferida também no site. A Estação-Ibmec está localizada no 5.º piso da Estação Embratel Convention Center (Shopping Estação). O estacionamento é cortesia.

Sobre a Estação do Saber

Coordenada pela economista Luciana da Rosa Mendes, a Estação do Saber é uma instituição de ensino vinculada à Estação-Ibmec. Nela, são oferecidos cursos livres, que objetivam facilitar o acesso à cultura no meio empresarial por meio das artes e das ciências humanas.

Curso:
Semiótica das Empresas
Data: 22 e 29 de maio e 5 e 12 de junho, às terças-feiras, das 19 às 21 horas.
Local: Estação do Saber (Estação Embratel Convention Center, no Shopping Estação ? Avenida Sete de Setembro, 2.775, Rebouças, em Curitiba).
Preço: R$ 152 (com 50% de desconto para os alunos que apresentarem a carteira do estudante).
Informações: (41) 2101-8800 ou pelo site www.estacaopr.com.br.

Voltar ao topo