CS da ONU discutirá questão síria nesta tarde

O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) vai realizar consultas fechadas sobre a crise na Síria nesta segunda-feira às 18h (horário de Brasília), informou um porta-voz da presidência do conselho.

A reunião será realizada após pedidos das potências europeias integrantes do organismo de 15 países para a condenação da violenta repressão do presidente Bashar Assad contra manifestantes opositores.

Um porta-voz da missão da Índia na ONU, país que está na presidência do Conselho de Segurança em agosto, disse à agência France Presse que a reunião vai começar às 17h, pelo horário de Nova York.

As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.