Crise leva Sarkozy a cancelar viagem a Moscou

O presidente da França, Nicolas Sarkozy, cancelou uma viagem à Rússia durante a qual participaria das comemorações do aniversário da vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial para se concentrar no combate à crise na Europa, informou hoje a Embaixada da França na Rússia.

Em nota, a embaixada disse que o presidente Sarkozy irá permanecer na França para discutir a crise financeira na zona do euro e não poderá ir a Moscou. O embaixador Jean de Gliniasty representará o presidente nas comemorações.

Sarkozy era esperado para se unir a outros líderes mundiais amanhã em um desfile comemorativo do 65º aniversário da vitória dos aliados na Segunda Guerra Mundial, quando tropas de quatro Estados da Organização das Nações Unidas devem marchar pela primeira vez na Praça Vermelha. As informações são da Dow Jones.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.