mundo

Coreia do Norte diz que não vai ceder a ‘ameaças’ dos EUA

A Coreia do Norte afirmou neste sábado que não vai abandonar o projeto de construção de armas nucleares enquanto os Estados Unidos e seus aliados continuarem com as “ameaças e exercícios bélicos” contra seu território.

De acordo com a KCNA, agência oficial de notícias da Coreia do Norte, Pyongyang tomou em 2017 uma série de medidas para “impulsionar a capacidade de autodefesa com força nuclear”.

A agência norte-coreana acusou também o presidente americano, Donald Trump, de empregar políticas hostis sem precedentes contra o país. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.