mundo

Contatos com Caracas têm objetivo de remover Maduro do poder, diz Bolton

A Casa Branca esclareceu ontem que os contatos em um nível muito elevado com o governo de Nicolás Maduro confirmados pelo presidente Donald Trump apontam apenas para a saída do presidente venezuelano do poder.

O conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, disse que as aproximações entre funcionários venezuelanos e dos EUA “pelas costas” de Maduro foram para discutir sua saída e a realização de eleições.

Na terça-feira, Maduro confirmou contatos de seu governo com altos funcionários do governo Trump, dizendo que aconteceram sob sua autorização e para solucionar o conflito entre os países, que romperam relações em janeiro. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.