Confrontos no leste ucraniano deixam 3 mortos

O chefe da polícia regional de Donetsk, Vyacheslav Abroskin, disse que três civis foram mortos durante a noite durante intensos confrontos entre separatistas pró-Rússia e tropas do governo no leste da Ucrânia.

Abroskin escreveu em sua página no Facebook neste sábado que duas pessoas foram mortas em Debaltseve, um estratégico centro ferroviário que tem sido o epicentro dos confrontos. A outra morte foi registrada no reduto rebelde de Donetsk.

Os combates causam grandes dificuldades para os civis que não conseguem deixar a área. Um repórter da Associated Press que esteve em Debaltseve na manhã deste sábado viu as ruas completamente vazias, enquanto o som de artilharia era ouvido ao fundo.

Nesta sexta-feira, a Organização das Nações Unidas expressou sua preocupação em relação às dificuldades que a população é exposta no leste ucraniano, mesmo dia em que pelo menos 12 civis foram mortos em Donetsk. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.