Confronto no Cáucaso mata dois policiais russos

Dois policiais foram mortos e cinco ficaram feridos hoje em um confronto com militantes na instável província do Cáucaso, informou o Ministério do Interior russo. Um porta-voz do braço do ministério no Daguestão, Vyacheslav Gasanov, disse que o incidente ocorreu na região de Kizlyar, poucos quilômetros a leste da Chechênia. Segundo ele, um militante também morreu no confronto, que durou várias horas.

Uma insurgência islâmica se disseminou pelo norte do Cáucaso, após duas guerras separatistas na Chechênia. A própria Chechênia passa por uma fase mais estável nos últimos anos, porém o Daguestão se tornou um foco de tensões, com ataques quase diários contra a polícia e outras autoridades. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.