Companhia aérea diz que avião de acidente no Sinai estava em boas condições

A companhia aérea russa Metrojet cujo avião caiu na região do Sinai neste sábado disse que a aeronave estava em boas condições e que o piloto tinha experiência. Em um comunicado publicado em seu site, a empresa afirmou que o A321 recebeu a manutenção exigida em 2014.

Metrojet identificou o capitão do avião como Valery Nemov e afirmou que o piloto tinha 12 mil horas de experiência em voo, incluindo 3.860 em modelos A321. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.