mundo

Comissário recomenda judeus a não usar quipá em certo locais na Alemanha

O presidente de Israel, Reuven Rivlin, disse no domingo, 26, estar chocado com a recomendação do comissário antissemitismo do governo alemão, Felix Klein, para que judeus não usem o quipá em certos locais públicos da Alemanha, sem especificar quais.

Segundo estatísticas de Berlim, o número de incidentes antissemitas e contra estrangeiros cresceu no ano passado, apesar da queda dos crimes politicamente motivados. (Com agências internacionais)

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.