Comissão eleitoral da Ucrânia rejeita queixas de fraude

A Comissão Central de Eleição da Ucrânia não vai considerar as queixas de fraude da primeira-ministra Yulia Tymoshenko, que perdeu o segundo turno das eleições para o líder de oposição Viktor Yanukovych. A Comissão também definiu que anunciará hoje o resultado final da votação, três dias antes do programado. Uma contagem inicial indicou que Yanukovych havia derrotado Yulia por uma diferença de 3,5 pontos porcentuais.

Na quinta-feira, a candidata derrotada apareceu pela primeira vez em público desde o segundo turno, ocorrido no domingo passado (7), e não comentou a disputa eleitoral. Ela quer desafiar os resultados e se recusa a pedir demissão, apesar das recomendações de Viktor Yanukovych para que deixe o posto de primeira-ministra. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.