Colisão de barcos no Nilo não provoca mortes

Duas embarcações com dezenas de pessoas a bordo colidiram na sexta-feira no Rio Nilo, mas aparentemente ninguém se afogou no incidente, disseram hoje autoridades locais. Um funcionário do governo disse que as buscas prosseguiam hoje, mas a polícia não havia recebido informações sobre possíveis desaparecidos e aparentemente não havia vítimas. Informações iniciais divulgadas pela mídia egípcia falavam em pelo menos três mortos, seis feridos e 50 desaparecidos, mas o trágico cenário não foi confirmado por autoridades locais neste sábado.

A colisão fluvial ocorreu no norte do Egito, perto da cidade de Rashid. Acidentes trágicos são relativamente comuns no sistema de transportes do país africano, em parte por causa da precariedade da infraestrutura. Em 2006, mais de mil pessoas se afogaram quando uma balsa afundou no Mar Vermelho após um incêndio. As informações são da Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.