Colapso de ponte suspensa mata três em Mumbai

O colapso de uma ponte suspensa que estava sendo construída no principal aeroporto de Mumbai matou três pessoas e feriu outras seis, afirmou a polícia indiana nesta quinta-feira.

“Uma grande placa caiu subitamente na noite passada, prendendo várias pessoas debaixo dela”, disse Uttam Korekar, um inspetor de polícia, no local do acidente. “A maioria deles eram trabalhadores”, acrescentou.

Os feridos foram internados em hospitais próximos. O viaduto faz parte de um grande projeto para construir um novo terminal no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji. As informações são da Dow Jones.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.