Chuvas matam 58 pessoas no leste do Afeganistão

Fortes chuvas no leste do Afeganistão provocaram desabamentos e deslizamentos que resultaram na morte de pelo menos 58 pessoas, informaram autoridades locais neste domingo. Estima-se que cerca de 30 pessoas estejam desaparecidas.

As chuvas atingiram as províncias de Nangarhar, Cabul, Khost, Laghman e Nuristão. No interior afegão, é comum chuvas mais fortes provocarem desabamentos, uma vez que muitas casas têm suas paredes feitas de barro.

Neste sábado, no vizinho Paquistão, a mesma tempestade que hoje causou morte e destruição no Afeganistão provocou o desabamento de mais de cem casas e derrubou as paredes de uma fábrica, deixando pelo menos 14 mortos. Fonte: Associated Press.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.