Chile: custo de reconstrução após enchentes será de US$ 1,5 bilhão, diz Bachelet

A presidente do Chile, Michelle Bachelet, afirmou que a reconstrução das áreas degradadas após as fortes enchentes no norte do país vão custar cerca de US$ 1,5 bilhão, dizendo que o processo será “longo e complexo”.

Segundo Bachelet, o dinheiro virá, em parte, a partir de um fundo especial que usará as receitas das vendas de cobre, bem como de reorganização orçamentária. O governo também divulgou os nomes das 26 pessoas mortes por causa das fortes chuvas. Fonte: Dow Jones Newswires.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.