Chelsea e banqueiro casaram-se em cerimônia fechada

Chelsea Clinton e o banqueiro Marc Mezvinsky casaram-se ontem à noite, sob esquema de forte segurança, na propriedade Astor Courts ao longo do Rio Hudson, na vila de Rhinebeck, Nova York, em cerimônia fechada. Após semanas de segredo, Bill Clinton e Hillary Rodham Clinton comentaram a cerimônia. “Assistimos hoje, com grande orgulho e emoção o casa de Chelsea e Mark em linda cerimônia na Astor Courts, cercado por familiares e amigos mais próximos”, disse o casal em nota.

A cerimônia foi conduzida por um rabino e um reverendo, já que Chelsea é da igreja metodista e seu noivo é judeu. Durante o evento, também foi lido o poema de Leo Marks, “The Life That I Have” (A vida que eu tenho, em tradução livre), de acordo com a família. Centenas de convidados seguiram para o vilarejo para participar do casamento da herdeira dos Clinton.

A estrada até Astor Courts foi bloqueada no sábado e os vizinhos da propriedade receberam garrafas de vinho pelos transtornos. A região foi declarada zona de exclusão aérea pelo departamento de aviação civil dos Estados Unidos. Durante 12 horas e 30 minutos, no fim de semana, nenhum avião pôde voar abaixo dos 2 mil pés sobre uma área, com o objetivo de garantir a segurança dos convidados.

Entre as celebridades que estiveram em Rhinebeck estão Ted Danson e Mary Steenburgen, fashion designer Vera Wang, Madeleine Albright, ex-secretária de Estado no segundo mandato de Bill Clinton e Terry McAuliffe, ex-presidente do Comitê Nacional Democrático. Caçadores de celebridades e repórteres disputaram espaço no pequeno vilarejo. Centenas de pessoas foram para a frente do hotel onde se hospedaram os convidados.

Chelsea Clinton e Mezvinsky são amigos desde a adolescência, ambos estudaram na Universidade de Stanford. O casal vive hoje em Nova York, onde Mezvinsky trabalha, na G3 Capital, um fundo de Manhattan. Chelsea completou o mestrado em saúde pública no começo deste ano na Mailman School of Public Health, da Universidade de Columbia. Ele é filho da ex-deputada Marjorie Margolies-Mezvinsky, da Pennsylvania, e Ed Mezvinsky, de Iowa, amigos de longa data dos Clinton.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.