Chega à Tunísia navio com 90 líbios feridos a bordo

Um grupo de 90 líbios feridos em zona de conflito foi retirado de seu país e levado para a vizinha Tunísia a bordo de um navio de bandeira do Qatar, informou neste domingo a agência tunisiana de notícias TAP. A embarcação atracou no porto de Sousse ontem à noite.

Segundo o despacho, quatro passageiros apresentavam ferimentos considerados sérios no momento do desembarque. O navio deixou a cidade sitiada de Misurata com 127 líbios e 11 tunisianos a bordo. Os 90 feridos a bordo foram recepcionados por equipes médicas e levados a hospitais de Sousse e cidades próximas.

Há crianças, mulheres e idosos entre os feridos, muitos dos quais apresentam ferimentos de bala ou de estilhaços de armamentos usados nos confrontos entre rebeldes e soldados leais ao líder líbio Muamar Kadafi. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.