Chávez diz que não precisará de cirurgia no joelho

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, não precisará ser submetido a cirurgia, apesar da lesão sofrida há uma semana e das consequentes dores.

Chávez machucou o joelho enquanto fazia exercícios físicos. O líder venezuelano revelou hoje, em entrevista a uma televisão estatal, que seus médicos descartaram a necessidade de artroscopia, pelo menos por enquanto.

Por conta da lesão, Chávez cancelou visitas de Estado que tinha agendadas a Brasil, Equador e Cuba e não fez aparições públicas nos últimos dias. As informações são da Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.