mundo

CEO da Lockheed Martin se encontrará com Trump para discutir programa F-35

A CEO da Lockheed Martin, Marillyn Hewson, deve se encontrar com o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta sexta-feira em Nova York, segundo um porta-voz da equipe de transição do bilionário.

A reunião será a terceira entre os dois desde que Trump foi eleito. O presidente eleito americano já se manifestou em tuítes e em aparições públicas sobre o custo do programa de jatos F-35, que são produzidos pela Lockheed Martin.

Hewson já havia se encontrado com Trump em 21 de dezembro, na Flórida, e a empresa afirmou que conversas com o bilionário por telefone já haviam sido feitas. O presidente eleito criticou os custos do programa F-35, embora funcionários do Pentágono tenham dito que ele está amplamente em andamento desde que foi reestruturado em 2011.

Na quarta-feira, 11, durante a entrevista coletiva, Trump voltou a criticar o projeto, fazendo com que as ações da empresa entrassem no vermelho. Fonte: Dow Jones Newswires.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.