Central dos trabalhadores manifesta apoio ao Governo

A Central Geral dos Trabalhadores (CGT) da Argentina ratificou seu apoio ao governo da presidente, Cristina Fernández de Kirchner, em uma nota publicada nos jornais locais, e apontou que "se esgotaram os pretextos para justificar a pobreza".

A CGT pediu que se "consolide o modelo produtivo proposto pelo governo" e que "os que ganham mais garantam os meios de produção para a inclusão social". Advertiu ainda que "de nada valem os índices de crescimento se não se refletem no cotidiano".

A declaração faz parte de um documento entregue ontem à presidente e que foi publicado hoje nos jornais do país por ocasião da comemoração do 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho.

A central dos trabalhadores disse ainda que Cristina terá que enfrentar "grandes desafios", como combater o "trabalho informal".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.