Carro explode na Nigéria e fere pelo menos cinco pessoas

Um carro explodiu na cidade de Suleja, próxima à capital da Nigéria, ferindo pelo menos cinco pessoas neste domingo. De acordo com o porta-voz da polícia, Richard Oguche, a explosão ocorreu perto de uma igreja cheia de fiéis.

A região tem sido alvo de vários ataques de um grupo radical islâmico chamado Boko Haram, que atingiu uma igreja católica no Natal, matando pelo menos 44 pessoas.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.