Londres – A cantora inglesa Amy Winehouse foi fotografada descalça e de sutiã às 5h40 da manhã na rua em frente a própria casa na cidade de Londres.

As imagens foram publicadas nesta segunda-feira (3) no jornal inglês The Sun, que escreveu que a cantora, de 24 anos, havia participado de uma festa na casa de amigos na noite anterior.

Algumas horas mais tarde, a artista foi fotografada em Bow, leste de Londres, saindo de casa vestindo apenas um sutiã vermelho e uma calça jeans.

Segundo uma fonte citada pelo tablóide, "Amy saiu e começou a tropeçar enquanto olhava em volta. Ela olhava em volta como se estivesse procurando alguma coisa. Fazia um frio glacial, ela murmurava com ela mesma algumas coisas incompreensíveis. Não era o comportamento de alguém bom da cabeça".

Na semana passada, Amy cancelou sua turnê britânica, afirmando não poder continuar a fazer shows sem o marido, Blake Fielder-Civil, que se encontra preso por agressão.

Um porta-voz da cantora declarou: "Amy estava dormindo e ouviu um rumor. Saiu para ver o que era. Ela não reparou que horas eram".