Caminhoneiros terão serviços gratuitos no Paraná

O programa Amigos na Estrada estará em Ponta Grossa (PR) até o dia 08 de novembro. Promovida pela Shell e a Michelin, a carreta itinerante proporciona muita diversão aos caminhoneiros, além de atividades, brindes e serviços gratuitos, como corte de cabelo, massagem (shiatsu), orientação nutricional e avaliação da pressão arterial.

Os motoristas têm ainda a oportunidade de participar de um curso gratuito que ensina como gerenciar melhor os custos ao utilizar produtos de qualidade, como o lubrificante Shell Rimula X. As aulas acontecem na carreta itinerante e as inscrições são feitas mediante apresentação de um documento de habilitação e do preenchimento de uma ficha.

Uma equipe formada por um instrutor, um barbeiro, um nutricionista, um massagista, um enfermeiro e um animador recepcionarão os caminhoneiros. O programa Amigos na Estrada já esteve em Sergipe, em Goiás, na Bahia, no Espírito Santo e em Santa Catarina este ano. A carreta ainda irá passar pelos estados de Minas Gerais e São Paulo. Em 2006, foram atendidos mais de 5,4 mil caminhoneiros com o programa.

Voltar ao topo