Bush vai dar palestra motivacional no Texas

O ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, vai encabeçar um seminário de negócios na cidade de Forth Worth, no Texas, na próxima segunda-feira. Bush foi contratado pela empresa “Get Motivated”, que em seu site diz que o seminário tem como objetivo “deslanchar sua carreira” e “aumentar sua produtividade e salário”.

Não está claro sobre o assunto que o 43º presidente norte-americano vai palestrar, mas “como ser mestre na arte da liderança efetiva” é um dos tópicos do seminário.

Ao fazer a palestra, Bush passa a fazer parte do time de palestrantes da empresa de Tampa, Califórnia, que inclui o ex-secretário de Estado Colin Powell e o ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani.

Bush vai participar de outro seminário em San Antonio, também no Texas, em dezembro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.