Bush inaugurará nova embaixada em Pequim

O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, inaugurará na sexta-feira (8) em Pequim a nova embaixada de Washington, uma das maiores do mundo.

O embaixador norte-americano, Clark Randt, considerou que a sede diplomática é “símbolo tangível do crescimento e da importância das relações bilaterais” entre Estados Unidos e China.

A inauguração será realizada poucos dias depois da abertura da nova embaixada chinesa em Washington.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.