Brasileira é eleita Miss Gay do carnaval uruguaio

Montevidéu – A brasileira Jacqueline Taylor foi eleita Miss Gay no carnaval oficial 2008 da cidade de Artigas, 601 quilômetros ao norte de Montevidéu, do qual participaram 13 candidatas do Uruguai e do Brasil.

Atrás de Taylor, que vive na cidade de Uruguaiana, ficou Luma Falcão, da também brasileira Quaraí, limítrofe com Artigas, seguida pela uruguaia Mila Ferrari na terceira posição.

A eleição da Miss Gay antecede a desta noite, que elegerá a Rainha do Carnaval de Montevidéu e de Las Llamadas, onde 36 jovens e adolescentes representam as 18 zonas em que se divide a capital.

A escolha, que será divulgada no Teatro de Verão de Montevidéu, premiará com US$ 1 mil cada uma das rainhas, que deverão somar pontos nos quesitos dinamismo e alegria carnavalesca, comunicação com o público, simpatia, elegância e cultura.

O desfile de abertura do Carnaval de Montevidéu, que acontecerá até os primeiros dias de março, ocorrerá na avenida 18 de Julio, a principal da capital, com a participação de 48 grupos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.