mundo

Bomba mata sete civis em estrada no Afeganistão

A explosão de uma bomba em uma estrada matou sete civis neste domingo na província de Helmand, no Afeganistão, disseram autoridades. Haji Salam Khan, membro do conselho provincial, informou que a explosão matou sete civis e feriu outros três. O porta-voz do governador provincial, Omar Zwak, confirmou o ataque, mas não indicou o número de vítimas. Ninguém reivindicou responsabilidade pelo ataque.

Em outra localidade do Afeganistão, um morteiro atingiu um mercado na província oriental de Logar, matando três civis, durante uma batalha entre as forças de segurança afegãs e os talebans, disse o porta-voz do governador da província, Salim Saleh. Segundo ele, outras sete pessoas ficaram feridas e uma investigação foi aberta para determinar se o projétil foi disparado por forças de segurança ou insurgentes.

Fonte: Associated Press

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.