Bomba é detonada no Aeroporto de Pequim; há um ferido

Um homem detonou uma bomba caseira no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Pequim, informou a imprensa estatal chinesa. Ninguém além do suspeito ficou ferido. A agência Xinhua citou testemunhas alegando que a explosão foi ouvida às 18h24 deste sábado (horário local), sem dar detalhes.

A televisão estatal chinesa afirmou que o homem ficou ferido e foi levado para um hospital após detonar a bomba. Informou ainda que ninguém mais se machucou, nenhum voo foi afetado e a ordem já foi restabelecida. Contatado por telefone, o escritório de informações do aeroporto disse desconhecer a explosão. A polícia do local se recusou a responder perguntas. Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.